Para nós artesanato é coisa séria!!!
Tudo começou como um passatempo gostoso e relaxante...
Fazer caixinhas, toalhinhas e pequenos mimos para presentear amigos e parentes.
Queríamos dar coisas que tivessem a nossa marca, que representassem o carinho e o amor que temos dentro de nós...
E o resultado era tão bom que de repente começaram a surgir as pequenas encomendas, as solicitações do tipo "Adorei!!!! Dá para fazer um igualzinho para eu dar de presente???"
E aí resolvemos profissionalizar o nosso trabalho e expandir os nossos horizontes.
Os nossos trabalhos são fruto de muita pesquisa e experimentações, buscando inovar e apresentar novidades, através da beleza e da criatividade.
Tudo é feito com muito carinho e atenção, como só quem é artesão sabe e conhece.
Cada trabalho é único e reflete todo tempo e cuidado que foi dedicado a ele, visando atender aos desejos e expectativas dos nossos clientes e amigos.
Espero que vcs gostem!!! Estarei postando os últimos trabalhos a partir de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário