domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bebê chegando...

Para uma linda meninha paulista que está chegando este mês, pensei nesses dois modelinhos de caixinhas...
O que vcs acharam????
Não ficaram um amor????


Lembrancinhas de Casamento






Olá!
Aqui vão algumas sugestões de lembrancinhas de casamento.
Não ficaram um mimo!!!!!
Espero que gostem...